1 0 3000 0 300 120 30 https://blog.ancorepv.com.br 960 0
site-mobile-logo
site-logo

Os carros mais feios do Brasil

Tem quem diga que gosto não se discute. E, até certo ponto, essa afirmação pode fazer sentido, mas quando se trata da aparência de carros, muita gente gosta de dar um pitaco. Pensando nisso, fizemos um compilado com os carros […]

Tem quem diga que gosto não se discute. E, até certo ponto, essa afirmação pode fazer sentido, mas quando se trata da aparência de carros, muita gente gosta de dar um pitaco.

Pensando nisso, fizemos um compilado com os carros mais feios do Brasil, segundo a opinião de consumidores, que apontaram modelos em comum nesse quesito. Alguns ainda estão no mercado e outros já saíram de linha, mas a verdade é que todos eles dividem essa polêmica. Então, confira a seguir a nossa lista!

Fiat Mobi

Com uma aparência mais robusta e design mais arredondado em comparação ao popular Uno, o Fiat Mobi é um dos carros mais vendidos do País. O modelo chegou a ganhar uma versão esportiva, chamado Mobi VeloCITY, mas, ainda assim, não conseguiu conquistar o público no quesito estética. O modelo 2021 já conta com uma suspensão mais alta, para ficar mais próximo ao estilo SUV, e também ganha uma versão aventureira Trekking. Vamos ver se, dessa vez, o Fiat Mobi ganhará admiradores pelo seu novo visual.

Toyota Etios

Apesar de ser bem avaliado pelo seu conforto e dirigibilidade, de acordo com os proprietários desse modelo, também existe um consenso de que o design não é o seu ponto forte. A fim de competir com os modelos aventureiros que surgiam no mercado, foi lançado o Etios Cross, que, mais uma vez, foi alvo de críticas quanto à sua aparência, principalmente pelo exagero de molduras em plástico preto no exterior do carro, deixando um visual carregado e desarmônico. Por isso, em 2018, essa versão saiu de linha no Brasil e parece que não tem feito falta.

Toyota Prius

Esse modelo híbrido tem o preço mais baixo do mercado – o que não significa barato – e foi eleito o mais econômico do Brasil, conforme o ranking do Inmetro. Porém, deixa dúvidas em relação a sua beleza, com certa reprovação nesse ponto até por proprietários do veículo. De cara, é possível perceber que o design, de fato, não é comum, especialmente a sua traseira, que está entre as mais “diferentonas” que já surgiram no mercado. E, por isso, esse modelo ainda é alvo de comentários sobre o seu visual e divide opiniões.

Chery QQ Smile

Considerado o carro mais barato do Brasil, em 2019, também foi eleito como um dos mais feios pelo público. Quem optou por adquirir o zero km mais acessível do mercado na época, literalmente, pagou o preço. Além da sua aparência duvidosa, o modelo foi apontado por não apresentar vantagens quanto ao seu consumo e espaço interno. Aliás, a capacidade de seu porta-malas era de apenas 160 litros, o que não é muito animador. Por essas e outras que o Chery QQ foi descontinuado dando lugar ao Fiat Mobi, no posto de carro mais barato do Brasil.

E você, concorda com essa lista? Se o seu carro está dentre esses modelos, saiba que o importante é estar feliz e satisfeito com a sua escolha. Agora, se você está em busca de uma solução completa de proteção veicular, entre em contato com um consultor da Ancore e faça uma cotação rápida!

Julho
Postagem anterior
Paz interior - evite...
Próxima postagem
Começando os prepar...
0 Comentários
Deixe uma resposta