1 0 3000 0 300 120 30 https://blog.ancorepv.com.br 960 0
site-mobile-logo
site-logo

Os 5 maiores porta malas do Brasil

Se você é daqueles que viaja com o carro com frequência ou utiliza o bagageiro para carregar uma série de itens, contar com um porta-malas que seja amplamente espaçoso é primordial. Afinal, há muitos indivíduos que demandam de um ambiente […]

Se você é daqueles que viaja com o carro com frequência ou utiliza o bagageiro para carregar uma série de itens, contar com um porta-malas que seja amplamente espaçoso é primordial.

Afinal, há muitos indivíduos que demandam de um ambiente grandioso, seja para acomodar suas compras mensais, materiais para o trabalho, uma cadeira de rodas ou qualquer outro acessório que ocupe muito espaço.

Por esse motivo, investir em um veículo que possa atender a esta necessidade deve ser a primeira característica considerada na sua lista. E, nessa perspectiva, aqui estão os cinco melhores (e maiores!) porta-malas de todo o Brasil. Acompanhe a leitura e surpreenda-se:

Na categoria SUV

Entre os principais SUV do mercado brasileiro, os com maiores bagageiros são:

Mitsubishi Pajero

Com comprimento de 4.750 mm, largura de 1.780 mm e altura de 1.700 mm, o Mitsubishi Pajero é um veículo de cinco lugares que é ideal para quem quer levar a família e, claro, todas as suas bagagens.

Isso porque, quando seus assentos estão em posição normal, é possível contar com uma mala de 980 litros. No entanto, se o condutor decidir dobrar os bancos que estão na parte de trás, este espaço pode se expandir para 1.750 litros, o que dá uma carga útil de mais de seiscentos quilos.

Lifan X80

Considerado maior que o Kia Sorento e o Hyundai Santa Fé, o Lifan X80 é um dos maiores SUV do mercado brasileiro. Para isso, ele não apenas possui sete lugares, como também traz dimensões de 4.820 mm de comprimento, 1.930 mm de largura e 1.760 mm de altura.

Apesar de ser maior do que o Pajero, sua mala ainda é menor e conta com 900 litros, indo até o teto. Logo, sua carga útil pode ser bem similar ao modelo anterior, apenas um pouco menor.

Chery Tiggo 8

Com cinco lugares e considerado bem espaçoso, o tamanho do Chery Tiggo 8 é bem próximo ao do Pajero. Isso porque seu comprimento é de 4.700 mm, sua largura é de 1.860 e sua altura é de 1.750, podendo comportar todos os passageiros de maneira bem confortável.

Sobre sua mala, ele tem espaço para 889 litros, o que permite que o comprador possa alocar todos os itens que sentir necessidade, sem precisar ocupar o espaço dos bancos traseiros.

Na categoria Sedan

Já na categoria Sedan, o destaque vai para:

Citroen C4 Pallas

Com uma altura de 1.512 mm, 1.772 de largura e um comprimento de 4.770 mm em sua carroceria, o Citroen C4 Pallas tem um espaçamento para sete lugares, comportando muito bem todos os passageiros e garantindo um design surpreendente.

Em seu porta-malas, é possível acomodar cerca de 580 litros e sua carga útil pode chegar a 444 kg, o que é perfeito para quem precisa levar uma série de objetos consigo.

Chevrolet Cobalt

O Chevrolet Cobalt é o sedan perfeito para quem quer investir em beleza, elegância e, claro, um bom armazenamento. Isso porque sua mala corresponde a 563 litros, dando um espaço perfeito para comportar todas as suas malas e acessórios.

Ademais, em sua carroceria, os compradores têm acesso a um comprimento de 4.481 mm de comprimento, 1.735 mm de largura e ainda uma altura de 1.508 mm. Vale a pena!

Toyota Etios Sedan

O terceiro na lista é o Toyota Etios Sedan, cuja capacidade de armazenamento tem um volume de 562 litros. Nele, o comprador terá em suas mãos um carro de 4.370 mm de comprimento, além de uma largura de 1.690 mm e uma altura de 1.510 mm.

Vale lembrar que este veículo acomoda cinco pessoas de maneira extremamente confortável, garantindo comodidade e uma viagem tranquila para você e toda a sua família.

Curtiu as sugestões?

Agora que você já sabe quais são os veículos com os maiores porta-malas vendidos no Brasil, está na hora de garantir o seu e, claro, encontrar a proteção ideal para o seu carro.

Na Ancore, você tem acesso a esse serviço de forma repartida com outros associados. Tudo isso pagando um valor mensal pelo serviço e, claro, economizando ao máximo no seu orçamento.

Aproveite esta oportunidade e realize uma cotação rápida conosco via ancorepv.com.br

Agosto
Postagem anterior
Cuidados na hora de ...
Próxima postagem
Os 5 carros mais beb...
0 Comentários
Deixe uma resposta