1 0 3000 0 300 120 30 https://blog.ancorepv.com.br 960 0
site-mobile-logo
site-logo

Começando os preparativos de Natal

Está chegando o Natal e com ele vem os preparativos: montar a árvore, comprar os presentes, combinar na casa de quem a família vai se reunir esse ano. Quem passou o ano inteiro trabalhando vê aquela oportunidade de finalmente ter […]

Está chegando o Natal e com ele vem os preparativos: montar a árvore, comprar os presentes, combinar na casa de quem a família vai se reunir esse ano.

Quem passou o ano inteiro trabalhando vê aquela oportunidade de finalmente ter um momento de paz e descanso com as festas de fim de ano, dando um tempo daquele estresse acumulado do trabalho e curtindo, finalmente, aquele tempo de qualidade com a família.

No entanto, esse momento também representa a correria, os gastos com presentes, com as comidas natalinas, roupas para a ocasião e a decoração de Natal. É um momento em que especialmente não queremos gastar com o que não seja necessário, pois já temos mais gastos do que o normal.

Agora, por mais que sejamos cuidadosos ao volante, nenhum de nós está a salvo de infortúnios que podem acontecer no trânsito. E a última coisa de que precisamos estando tão perto das festas de fim de ano é ficar sem o carro.

Imagine que péssimo justo nesse momento ter uma pane elétrica ou, num momento de desatenção, se envolver em um acidente? Há uma série de dores de cabeça que podem ser atenuadas ou resolvidas através de proteção veicular.

Cuidando do seu carro para curtir em paz as festas de fim de ano

Pode ser que na correria das compras de última hora você tranque a chave dentro do carro, ou que, no tráfego intenso, se envolva em uma batida.

A Ancore é uma Associação de Proteção Veicular que, assim como você, quer que seu carro esteja seguro — e por um valor que caiba no seu bolso, principalmente agora, que você não pode gastar mais do que o necessário.

As vantagens de uma Associação de Proteção Veicular

Diferente das seguradoras tradicionais, uma Associação de Proteção Veicular não necessita de análise do motorista nem do carro. Ou seja, independente do ano e modelo do seu veículo, nós podemos mantê-lo mais protegido.

E mais: tudo isso por valores mais baixos do que o das seguradoras, com uma adesão menos burocrática e mais rápida.

A Ancore sabe que, com os preparativos de Natal, é ainda mais importante estar amparado para não ficar a pé e nem ter gastos desnecessários.

Protegemos seu carro sem consulta ao SPC/SERASA, sem análise de perfil e sem limites de condutor, além do melhor atendimento.

Caso alguém quebre acidentalmente seu retrovisor ou, no trânsito intenso das compras de fim de ano, dê aquela encostadinha no seu carro e você precise trocar um farol ou lanterna, nós pagamos 80% do valor gasto com reparos ou substituição dessas peças.

E, caso aconteça alguma coisa e seu carro precise ficar no mecânico, não se preocupe, nós salvamos seu Natal! Liberamos carro reserva com todas as diárias contratadas pagas para que você não fique a pé justo nesse momento.

Conte com assistência 24 horas em todo o território nacional em caso de pneu furado, socorro mecânico ou elétrico, falta de combustível ou necessidade de chaveiro.

Experiência na proteção do seu veículo

Investir em proteção veicular perto das festas de fim de ano é parte de garantir que você tenha muito mais tranquilidade e curta esse momento com a sua família.

Proporcionar aos nossos associados amparo diante das situações adversas do dia a dia no trânsito é a nossa missão.

Faça parte da Ancore! Acesse nosso site e solicite uma cotação rápida.

Dezembro
Postagem anterior
Os carros mais feios...
Próxima postagem
O que olhar na hora ...
0 Comentários
Deixe uma resposta