1 0 3000 0 300 120 30 https://blog.ancorepv.com.br 960 0
site-mobile-logo
site-logo

Descubra como Proteção Veicular pode tranquilizar sua vida

Caso sair de casa com o seu veículo é motivo de preocupação, daremos motivos para que fique tranquilo. Não, não vamos te vender seguro. A proteção veicular pode tranquilizar a sua vida de forma descomplicada e sem gastar tanto. Essa […]

Caso sair de casa com o seu veículo é motivo de preocupação, daremos motivos para que fique tranquilo. Não, não vamos te vender seguro. A proteção veicular pode tranquilizar a sua vida de forma descomplicada e sem gastar tanto.

Essa modalidade oferece muitas vantagens, principalmente por ser mais em conta, por exemplo. Dessa forma, você consegue um serviço que te traz comodidade e tranquilidade no amparo em situações de acidentes ou adversidades do dia a dia.

Veja, neste artigo, como a proteção veicular pode tranquilizar a sua vida:

Você não precisa gastar rios de dinheiro com a proteção veicular

A proteção veicular vem por meio do associativismo. Você se transforma em um associado e tem suporte, caso aconteça algum problema com o seu carro. Simples assim.

Há, nessa configuração de contrato, o que chamamos de Sistema de Rateio, ou seja, os custos, em caso de problemas, são divididos entre associados.

É necessário pagar a taxa de adesão e uma mensalidade. Nada de sair por aí sem nenhum tipo de proteção para o seu carro. Todos os associados pagam um valor proporcional ao ano e modelo do carro, sem burocracia e sem gastos além do contratado.

Seu carro fica protegido de forma mais rápida, para tranquilizar a sua vida

Outra situação que tira o sossego das pessoas em relação aos seus veículos é a dificuldade em contratar proteção que comece a vigorar de imediato. E, mais uma vez, a proteção veicular mostra que pode tranquilizar a sua vida.

Para muitas pessoas, o carro é uma ferramenta do cotidiano, que leva para o trabalho, lazer, enfim, para locomoção do dia a dia. Então, andar desprotegido pode ser uma dor de cabeça, já que a falta desse veículo atrapalha a sua rotina.

Diferente do contrato com uma seguradora, por exemplo, a proteção veicular passa a atuar a partir do momento no qual você assina o contrato com a cooperativa. Nos seguros, é preciso passar primeiro por uma avaliação, mesmo depois de assinar a proposta/contrato.

As viagens e trajetos do dia a dia são muito mais seguros

Como você já viu, a proteção veicular dá motivos para que você não fique tão preocupado assim com o seu carro. Pode fazer as suas viagens e trajetos do dia a dia, porque terá amparo para quaisquer adversidades.

Além disso, é um processo todo regulamentado, há uma classificação diferente dos contratos de seguro, mas nada fora da lei. As cooperativas atuam prestando um serviço destinado a tornar a vida do proprietário do veículo mais fácil.

Basta pesquisar bastante sobre a cooperativa, ir em busca de uma de confiança e qualidade em seus serviços. Será um passo que te colocará mais perto de uma vida mais tranquila, sem medo de que seu carro quebre e não consiga cobrir. Afinal, estamos prontos para rateio dessas despesas!

Acesse o nosso site e confira os serviços que a Ancore Proteção Veicular disponibiliza para você: https://ancorepv.com.br/

Dezembro
Postagem anterior
Mais de 20% dos moto...
Próxima postagem
2021 chegando vamos ...
0 Comentários
Deixe uma resposta