1 0 3000 0 300 120 30 https://blog.ancorepv.com.br 960 0
site-mobile-logo
site-logo

Pânico de ficar sem automóvel

Para algumas pessoas, carro é investimento. Para outras, é necessidade. Fato é que, seja ao utilizá-lo para o trabalho ou lazer, um automóvel proporciona comodidade, sensação de liberdade e segurança ao se locomover.

Para algumas pessoas, carro é investimento. Para outras, é necessidade. Fato é que, seja ao utilizá-lo para o trabalho ou lazer, um automóvel proporciona comodidade, sensação de liberdade e segurança ao se locomover.

Mas claro que nem tudo “são flores”. Andar com o carro envolve também determinados imprevistos e problemas que todos estão sujeitos, a partir do momento que se senta no banco do motorista.

São justamente essas possibilidades que causam um pânico de ficar sem automóvel, afinal de contas, ninguém quer correr o risco de perder todos os benefícios que um veículo proporciona, não é mesmo?

Para evitar possíveis dores de cabeça, a contratação de um serviço de Proteção Veicular com a Ancore é imprescindível. Quer saber por quê? Confira, a seguir:

Quais os riscos que todo dono de veículo enfrenta?

No início deste artigo, afirmamos que qualquer um, ao sentar-se no banco do motorista, está sujeito a imprevistos. Porém, você conhece esses riscos?

Roubo ou furto é o primeiro que podemos citar. Longe de querer causar um pânico de ficar sem automóvel, fato é que esse é um risco que pode acontecer com qualquer pessoa. Mas esse não é o único problema que pode surgir, existe a possibilidade ainda de:

– Acidentes envolvendo outras pessoas, que podem causar grandes prejuízos financeiros;

– Causas naturais, como queda de árvores, enchentes, incêndios ou queda de raios;

– Problemas nas peças do carro.

Então, como um serviço de Proteção Veicular pode ajudar nesse sentido e diminuir ou até mesmo eliminar o pânico de ficar sem automóvel?

O que é Proteção Veicular?

Antes de mais nada, é importante entender o que é a Proteção Veicular. Trata-se de um serviço que tem como objetivo proteger o veículo, sem um gasto elevado.

Serviço de Proteção Veicular é administrado por uma associação, no caso a Ancore. Além de poder ser contratado sem burocracia, por não haver análise de perfil do condutor ou análise de consultas de crédito, e com a cobertura financiada a partir de um rateio.

Uma das principais vantagens é o custo geralmente menor do que um seguro convencional. Conheça outros benefícios desse serviço.

Quais as vantagens do serviço de Proteção Veicular?

Além da facilidade de contratação e do valor menor, por conta da divisão entre os associados dos custos mensais dos eventos que podem ocorrer, o serviço de Proteção Veicular possui uma cobertura ampla, que inclui proteção contra:

– Roubo;

– Furto qualificado;

– Colisão;

– Incêndio.

Além de assistência 24 horas para guincho, pane seca, pane elétrica, pneus e muito mais.

Em suma, o serviço de Proteção Veicular proporciona aos associados amparo diante das situações adversas do dia a dia no trânsito, eliminando, de uma vez por todas, o pânico de ficar sem automóvel.

Agora que você já conhece as vantagens desse serviço, entre em contato conosco, faça a sua cotação. Pânico nunca mais!

Acesse nosso site em https://ancorepv.com.br/

Faça sua cotação em https://cotacao.ancorepv.com.br/

Dezembro
Postagem anterior
Os carros mais rouba...
Próxima postagem
Como manter o carro ...
0 Comentários
Deixe uma resposta