1 0 3000 0 300 120 30 https://blog.ancorepv.com.br 960 0
site-mobile-logo
site-logo

Os 3 filmes que todo apaixonado por Motos precisa ver

Quem é amante de duas rodas sonha, em pelo menos uma vez na vida, pegar a estrada e desfrutar da paisagem e adrenalina que só uma viagem de moto pode proporcionar. Tomando os devidos cuidados, é possível realizar essa aventura, […]

Quem é amante de duas rodas sonha, em pelo menos uma vez na vida, pegar a estrada e desfrutar da paisagem e adrenalina que só uma viagem de moto pode proporcionar.

Tomando os devidos cuidados, é possível realizar essa aventura, sempre com atenção para proteger você a sua moto.

E para dar aquela vontade de pegar a estrada, separamos algumas dicas de filmes que todo apaixonado por motos precisa ver. Confira a seguir e já prepara a pipoca que a sessão de cinema vai começar!

1 – Diário de Motocicletas

Diarios de motocicleta - Viajando el Mapa

O ator mexicano Gael García Bernal estrela o incrível filme Diário de Motocicletas no papel de Che Guevara. Ao lado do amigo Alberto Granado, vivido pelo ator Rodrigo de la Serna, eles saem em uma aventura sob duas rodas pelas estradas da América Latina.

O filme tem direção do brasileiro Walter Salles e conta essa viagem feita em uma monocilíndrica Norton 500, de 1939. A história foi baseada em fatos reais, pois de fato, eles saíram em uma viagem em 1952 com a ideia de desbravar a América do Sul. Depois de oito meses na estrada, a moto quebra e eles continuam a viagem pegando carona.

Um belo filme para quem é apaixonado por motos e viagens!

2 – Easy Rider

Easy Rider – Sem Destino': clássico paradoxal do início de uma nova era em  Hollywood

Filme do final da década de 1960, mais conhecido no Brasil com o nome de Sem Destino. O filme conta a história de dois motoqueiros, vividos pelos grandes atores Peter Fonda e Billy Dennis Hopper, que viajam pelo Sul dos Estados Unidos.

Com o tema de Steppenwolf, Born To Be Wild como trilha sonora, eles pegam a estrada do México até Los Angeles para negociar um Rolls-Royce. Com o dinheiro, eles partem para o leste com o intuito de curtir o carnaval de Nova Orleans.

3 – Mad Max

Pin on Moto News

Outra ótima pedida para quem é apaixonado por moto é assistir ao filme Mad Max. O filme conta no elenco com: Tom Hardy, Charlize Theron e Zoë Kravit e foi dirigido por George Miller. Max, vivido por Tom Hardy está diante de uma guerra e precisa salvar um grupo de garotas, mas se vê indeciso se deve seguir sozinho o caminho ou ficar com o grupo.

O filme de 2015 é apontado por críticos como o melhor de toda a franquia e recebeu muitos elogios pelo roteiro, direção, elenco e fotografia.

Outros filmes que inspiram apaixonados por motos

• Viva Knievel;

• Um domingo sobre moto;

• Fugindo do inferno;

• O Selvagem;

• O lugar onde tudo termina;

• Em duas rodas;

• Os profetas do asfalto.

O que é necessário para uma viagem segura de moto?

Caso você fique muito animado em pegar a estrada com a sua moto depois de assistir aos filmes, é importante fazer uma revisão e contratar um serviço de proteção veicular. Não esqueça também de colocar na sua bagagem um kit de emergência, além de pilotar com atenção e respeitando os limites de velocidade.

De resto, é só curtir a aventura e apreciar a paisagem.

Aproveite para conferir outros conteúdos em nosso blog. Tire suas dúvidas sobre proteção veicular e rastreador veicular com a equipe da Ancore.

Março
Postagem anterior
O que olhar na hora ...
Próxima postagem
Os 5 filmes que todo...
0 Comentários
Deixe uma resposta